Sem Imagens

  • Assessoria Administrativa Marketing 

O CEAAP oferece também o desenvolvimento de mini-projetos de estratégia de divulgação como ferramenta complementar de apoio ao profissional participante do PLANO DE ASSOCIAÇÃO PLENA.

Atuando na preparação do evento, nossa coordenação pode colaborar com o melhor modelo de divulgação, criando e apresentando diversos formatos para a distribuição de datas, segmentação de público-alvo e identificação das melhores oportunidades de visibilidade e divulgação.

O CEAAP dispõe de uma rede de convênios e canais de comunicação em constante atualização e pode proporcionar a seus associados e colaboradores uma exposição diferenciada, direcionada e de alto nível.

Canais de relacionamento com os maiores planos de saúde, conselhos e organismos reguladores, universidades, redes de relacionamento, revistas, jornais e mídia (aberta ou de categoria), guias, organizadores de congressos e eventos, corpos avaliadores, institutos de pesquisa, empresas privadas, centros acadêmicos, entre muitos outros.

O CEAAP também oferece apoio no desenvolvimento de peças promocionais para distribuição, brindes, banners, material de mercadologia, planos estratégicos e canais de comunicação e relacionamento.

 Entre em conatato com a Diretoria - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Pesquisar

Facebook

Contato

Contato