Sem Imagens
 
 
Assessoria Administrativa:
 
Salas para locação (04 horas semanais reservadas) com toda infra estrutura de funcionamento e recepção das 08:00 às 22:00 hrs de 2ª à 6ª e das 08:00 às 17:00 aos sábados;    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Assessoria Técnica:
 
Descontos e condições especiais para fazer Terapia, Supervisão, Cursos de Extenção - Especialização - Pós Graduação - Formação, Palestras na REDE de PARCEIROS e no CEAAP)   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
Assessoria de Marketing:
 
Oportunidades de visibilidade e divulgação de serviços do grupo de profissionais criadas pelo CEAAP tais como: Anúncios nos Manuais de usuários de convênios , Site do Ceaap; Inclusão de seu nome e crp no site do Ceaap onde também são divulgados todos os Convênios pelos quais atendemos; Contratação de Banner no Portal REDE PSI, na REVISTA PSICOLOGIA BRASIL, no  SITE VIA PSI; Anúncio em listas telefônicas, Guia Mais e Páginas Amarelas; Material Promocional enviado à Convênios (Canetas, porta lápis, calendários, cartões de Natal); Material Promocional distribuido em Universidades, Congressos e Eventos diversos (Folder); participação do CEAAP com stands em Congressos, Simpósios e diversos eventos ligados à Psicologia.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    
Assessoria Psicologia Clínica na Prática:
 
Orientação para inicio da atividade na clínica sobre questões de ordem prática que fazem parte do "dia a dia" nos atendimentos e que podem ser um diferencial na captação de clientes tais como: - Competição no Mercado de Trabalho; Noções Gerais e Cuidados indispensáveis no atendimento inicial; Contrato de Prestação de serviços para Clientes; Elaboração de Preços; Negociação de honorários; Cobrança de honorários; Relacionamento com convênios; Relacionamento com outros Profissionais; Ampliando as demandas e criando "fontes de clientes"; Divulgando seus serviços; Otimizar as possibilidades de demanda de cliente; Ética Profissional; Atualização e Informação sobre fatos relevantes para a Profissão; Imprimindo um diferencial nos serviços oferecidos; Estudando o Mercado de Trabalho; Especialização.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Acesso à clientela do CEAAP:
 
Com relação ao encaminhamentos de pacientes (que serão atendidos exclusivamente na Unidade do Ceaap na qual você assinou seu contrato) informamos que é necessário que o Profissional atenda às seguintes exigências:

  • Contrato de Associação Plena de no mínimo 6 meses
  • Fazer Terapia Pessoal
  • Fazer Supervisão
  • Estudar (estar em constante atualização e reciclagem através de Cursos, Grupos de Estudos, Especializações, Aprimoramentos, Pós Graduação, etc).
 
Quer se ASSOCIAR ?
 
Duvidas e Informações - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pesquisar

Facebook

Contato

Contato